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Visão Geral de World Of Warcraft: Shadowlands

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 10/01/2020 - 11:11 Atualizado em 13/08/2020 - 20:41 0 comentário
Este é um artigo da série Novidades de Shadowlands que contém 2 artigos.
Série Novidades de Shadowlands

  • Visão Geral de World Of Warcraft: Shadowlands
  • Novidades de Shadowlands: Zonas
  • Olá amores meus? Tudo bem? Que tal falarmos nova expansão de World Of Warcraft? Da uma conferida abaixo em tudo que ta rolando em WoW:

    A é a 8ª expansão de World Of Warcraft e sucede a expansão , ela foi anunciada oficialmente na BlizzCon 2019 durante a cerimonia de abertura.

    Tivemos muitas novidades neste anúncio, como Mudanças de Leveling no WoW: Shadowlands, novas zonas, sistema de pactos, nova masmorra totalmente dinâmica e muito mais.

    Datas de Lançamento

    No momento, não há data de lançamento anunciada. Porém de acordo com o comunicado de imprensa da Blizzard que anunciou a nova expansão, WoW: está programada para ser lançada em 2020.

    Américas (PDT) Europa (CEST) Taiwan (CST) Coreia (KST) ANZ (AEST) UTC
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    Preços e Versões da Expansão

    A pré-venda da nova expansão começaram em 01 de Novembro de 2019. E a Blizzard disponibilizou três versões para que possam ser compradas, sendo elas:

    Base Edition Heroic Edition Epic Edtion
    Preço (R$) R$120,00 R$180,00 R$270,00
    Acesso a Shadowlands Sim Sim Sim
    Acesso antecipado aos DKs de raças aliadas e Pandarens Não Sim Sim
    Inclui Upgrade de Personagem para o Nível 120 Não Sim Sim
    Inclui Montaria voadora Serpeterna Enfeitiçada Não Sim Sim
    Inclui o mascote Morelita de Ânima Não Não Sim
    Inclui 30 dias de jogo Não Não Sim
    Inclui Pedra de Regresso do Viajante Eterno Não Não Sim
    Inclui Ilusão: Frio Espectral Não Não Sim

    Até o momento, a blizz não mencionou se disponibilizará uma edição especial de colecionador para Shadowlands.

    Lore de Shadowlands

    Com um único ato de destruição, Sylvana Correventos abriu os portões que levam ao pós-vida. Os defensores de Azeroth foram tomados por uma escuridão avassaladora, e uma força nefasta ameaça romper as amarras e acabar com a realidade.

    Nos últimos anos, o ciclo da morte se rompeu, e as almas levadas para as Terras Sombrias não passam mais pelo arbitro, sendo enviadas diretamente para A Gorja. Como resultado disso, a Gorja e seu carcereiro ficaram muito mais fortes, enquanto os outros domínios das Shadowlands estão ficando cada vez mais privados de Anima, um recurso fundamental nas Terras Sombrias. Sylvana Correventos trabalha com o carcereiro há muito tempo, com o objetivo de causar o máximo de mortes possível, e a cada morte e alma enviada para a gorja, ela e carcereiro ficam mais fortes. Muitas almas inocentes, incluindo os milhares de civis mortos durante a Guerra, agora estão sofrendo eternamente na Gorja.

    Quando os aventureiros chegarem às Terras Sombrias, eles também serão enviados diretamente para a Gorja, mas sua conexão inata com Azeroth os salvará de uma eternidade de tormento dentro da Gorja. No entanto, alguns de seus aliados serão deixados para trás, enquanto os aventureiros têm a tarefa de explorar as Terras Sombrias para entender o reino dos mortos e, com sorte, se tornarem fortes o suficiente para retornar a Gorja e salvar seus aliados.

    Novas customizações raciais

    Muitas customizações raciais serão adicionadas em Shadowlands. Algumas customizações foram visualizadas na BlizzCon 2019, mas outras podem ser adicionada no ciclo de desenvolvimento de Shadowlands.

    • Trolls e Anões receberão novas opções de pintura de guerra.
    • Renegados poderão personalizar seus níveis de decadência.
    • Humanos receberão rostos mais etnicamente diversos.
    • Draeneis poderão personalizar o comprimento da cauda e as decorações cristalinas.
    • A cor dos olhos pode ser diferente da cor da pele.

    Mudanças no Leveling

    Com Shadowlands, O jogo terá uma reformulação de leveling. Visto que agora o nível máximo é 60. Confira todas as Mudanças de Leveling no WoW: Shadowlands.

    Novos mapas e zonas

    Em Shadowlands, exploraremos as terras pós-vida, onde conhecemos os locais que as almas mortais que morreram vão para serem julgadas e posteriormente enviadas para lugares específicos, dependendo de suas ações em vida.

    • Oribos, a cidade dos imortais: É o ponto de chegada de todas as almas nas Terras Sombrias, onde serão julgadas pelo Árbitro, um ser que determina onde as almas gastarão suas vidas após a morte. Oribos serve como um união entre os vários domínios das Terras Sombrias e é um ponto de encontro para corretores de energia, veículos, emissários e comerciantes de almas, além de servir como central do jogador nas Terras Sombrias.
    • Bastião: É um reino de pináculos cristalinos e céus primitivos, governados pelo pacto Kyriano. As almas atraídas para o serviço são enviadas ao Bastião pelo Árbitro, onde examinam os atos de suas vidas e trabalham em direção a um estado de virtude, deixando de lado os encargos de sua vida em busca de ascensão.
    • Maldraxxus: É o coração do poder militar das Terras Sombrias, governado pelos Necrolordes. Embora seja o lar de seres iníquos, como abominações e necromantes, nem todos os seres de Maldraxxus são maus – eles são simplesmente endurecidos pela batalha. Almas alimentadas pela guerra que nunca se rendem e prosperam na sobrevivência do ambiente mais apto são enviadas aqui pelo Árbitro e são bem vindas pelos Necrolordes.
    • Floresta de Arden: É uma floresta encantada governada pelos Feérios Noturnos. Servindo como um espelho escuro para o Sonho Esmeralda de Azeroth, a Floresta de Arden é um lugar que se concentra no descanso, hibernação e eventual renascimento da alma. Almas profundamente sintonizadas com a natureza são enviadas para lá pelo Árbitro, onde se preparam para rejuvenescimento e renascimento.
    • Revendreth: É uma terra de segredos sombrios e pináculos góticos, governados pelo pacto Venthyr. Almas orgulhosas ou com falhas na vida são enviadas aqui pelo Árbitro para expiar seus pecados e buscar a redenção através do tormento infligido pelo Venthyr vampírico.
    • A Gorja: É a zona final das Terras Sombrias, um vórtice rodopiante composto pelas almas mais vis enviadas para as Terras Sombrias e governadas pelo Carcereiro, um ser que nunca foi visto antes. O árbitro envia apenas para a Gorja, almas que são consideradas irredimíveis e uma ameaça para as Terras das Sombras se deixadas livres. Ninguém jamais escapou da Gorja, e aqueles que foram explorar o vórtice nunca mais foram ouvidos.

    Masmorras e Raides

    Teremos 9 novas masmorras, lançadas juntamente a expansão. Quatro disponíveis durante o leveling, e outras cinco de nível máximo da expansão. E uma raide.

    • Masmorras de Leveling
      • The Necrotic Wake
      • Plaguefall
      • Mists of Tirna Scithe
      • Halls of Atonement
    • Masmorras de Nível Máximo
      • Theater of Pain
      • The Other Side
      • Spires of Ascension
      • Sanguine Depths
      • Thorgast, Tower of the Damned – A special, procedurally-generated dungeon.
    • Raide
      • Castle Nathria, em Revendreth, que contem 10 chefes.

    Pactos

    Pactos são uma nova visão sobre facções em Shadowlands. Em Shadowlands, existem quatro poderes que governam cada uma das áreas da morte em Shadowlands. Do julgamento do árbitro, as almas são enviadas a cada pacto para ajudá-las a encontrar um propósito na vida após a morte:

    • A Aliança Kyriana do Bastião governa as almas que serviram uma vida de serviço, oferecendo-lhes a chance de examinar suas ações passadas e buscar a ascensão para se tornarem Kyrianas.
    • Os Necrolordes de Maldraxxus governam sobre almas endurecidas pela batalha e recompensam a força, enquanto almas mais fracas se tornam combustível para as armas cósmicas de Maldraxxus. Aqueles que são considerados determinados rapidamente alcançam posições de poder.
    • Os Feérios Noturnos da Floresta de Arden aceitam aqueles com uma profunda conexão com a natureza, usando o Anima nas Terras Sombrias para infundir espíritos adormecidos com o conhecimento dos antigos e preparando-os para o renascimento.
    • Os Venthyr de Revendreth tomam as almas que eram imperfeitas ou orgulhosas na vida, mas ainda podem obter redenção. Os Venthyr punem aqueles que viveram uma vida de pecado, determinando se são dignos de redenção nas Terras Sombrias.

    Escolher um pacto é a maior escolha de personagem em Shadowlands. Cada pacto fornece diferentes habilidades de utilidade, habilidades de classe, ligação de alma e até recompensas cosméticas, como armaduras com temática do pacto, com detalhes nas costas e montarias atualizáveis. Quem quiser mudar os pactos poderá fazê-lo a um preço alto.

    Saiba mais sobre os pactos, clicando aqui.

    Anima e Ligação de Alma

    Torghast é uma torre localizada no coração da Gorja, a zona final de Shadowlands. Hospedando as almas mais vis que já chegaram às Terras Sombrias, Torghast é uma masmorra escalável de 1 a 5 pessoas, processada, gerada por procedimentos, que se torna cada vez mais difícil conforme os jogadores progridem. Devido à sua natureza gerada processualmente, você nunca sabe o que irá encontrar em Torghast, com níveis e inimigos mudando toda vez que você subir na torre misteriosa. Ao contrário dos modos de desafio anteriores, como o Mythic+, o Torghast não é um evento programado, permitindo que os jogadores explorem a torre no seu próprio ritmo e obtenham recompensas adicionais.

    Torghast, Torre dos Malditos

    Anima é um recurso nativo de Shadowlands que alimenta todos os reinos das Terras Sombrias, ajudando os pactos a manter seu objetivo. O Anima será obtido de várias fontes nas Terras Sombrias e usando em um novo sistema chamado Ligação de Alma, onde você se tornará vinculado à alma de um NPC de seu pacto e terá acesso a muitos novos talentos enquanto vinculado à alma com esse NPC.

    Embora isso pareça poder de artefato de expansões anteriores, o Anima não será infinitamente farmavel, com um limite definido de quanto Anima você pode obter todos os dias.

    A forja da dominação

    Os lendários retornarão a Shadowlands com um sistema de aquisição totalmente novo. Os desenvolvedores declararam que, embora gostassem de como os lendários trabalhavam no Legion, eles não gostaram dos métodos de aquisição pesados ​​por RNG. Em Shadowlands, os jogadores terão acesso à Forja de Dominação, uma forja especial onde artefatos como o Elmo de Dominação de Lich King e Frostmourne foram originalmente criados.

    Foi declarado que o sistema funciona de maneira semelhante aos itens de Mechagon, onde você poderá criar armaduras lendárias e adicionar afixos a ela.

    Mudanças de Habilidades

    Teremos muitas mudanças de habilidade em Shadowlands. Muitas habilidades anteriormente removidas ou transformadas em talentos (o chamado “processo de poda”) ao longo dos anos agora estão retornando como base para os jogadores. Alguns exemplos foram fornecidos durante a BlizzCon 2019, mas lembre-se de que isso ainda não é final e que mais habilidades sem podre podem retornar antes que a expansão seja lançada.

    Confira todas as mudanças, clicando aqui.

    Referências

    1. WoWHead: World of Warcraft: Shadowlands Expansion Overview. (Em inglês). Consultado pela última vez em 10/01/2020.
    2. Loja Blizzard: World of Warcraft®: Shadowlands. Consultado pela última vez em 05/01/2020.
    3. World Of Warcraft: Shadowlands. Consultado pela última vez em 10/01/2020.

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