fbpx
Home Notícias Mudanças de Leveling no WoW: Shadowlands

Mudanças de Leveling no WoW: Shadowlands

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 04/11/2019 - 13:19 Atualizado em 16/06/2020 - 21:56 0 comentário

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao artigo sobre as Mudanças de Leveling de World Of Warcraft: Shadowlands. Essas informações foram divulgadas oficialmente durante a BlizzCon 2019 que ocorreram nos dias 01 e 02 de Novembro de 2019.

Redução de Nível Máximo (Level Squish)

Original: Every Level Is Meaningful: Shadowlands will introduce a new leveling system, meant to provide a meaningful sense of advancement with every level achieved. Current max-level characters will begin Shadowlands at level 50 and work toward the new level cap of 60.

Tradução: Cada nível é significativo: Shadowlands introduzirá um novo sistema de leveling, destinado a fornecer uma sensação significativa de avanço a cada nível alcançado. Os personagens atuais de nível máximo começarão Shadowlands no nível 50 e seguirão em direção ao novo limite de nível 60.

Bom, como a blizzard confirmou, na próxima expansão teremos finalmente uma mudança no leveling. Uma das maiores reclamações do sistema atual é a falta de recompensa ao subir de nível. Diversos níveis não liberam novas habilidades que possam influenciar a jogabilidade do jogador. Com essa redução eles podem redistribuir as habilidades por menos níveis, tornando mais visível a progressão do personagem.

Faça seu leveling onde quiser!

Com a redução de nível, o nível máximo da expansão será 60. No entanto, todos os personagens que estão no nível máximo atuais iniciarão a expansão com 50. Novos personagens, no entanto, poderão nivelar em qualquer expansão que escolherem.

Dos níveis 10 a 50, você poderá escolher a expansão em que deseja upar. O leveling através dos mapas de uma expansão deve te aproximar do nível 50. Deseja experimentar a Coroa de Gelo? Sem problemas! Você pode upar um novo personagem a partir do nível 10, em Nortundria.

Isso foi alterado porque, às vezes, você jogava em uma zona e meia e não conseguia experimentar a história completa daquela expansão.

Como funciona o novo leveling?

O novo sistema de leveling também incluirá uma rodada de atualizações para ajudar a suavizar a cronologia entre expansões. Como a lore do wow esta em constante mudança, não faz muito sentido começar um novo personagem em um Azeroth pós-Cataclismo, apenas para se mudar para um Terralem (The Burning Crusade) e depois voltar para Mists of Pandaria.

Essa mudança, divide o leveling em três partes distintas:

  1. Níveis 1 a 10: Novos personagens passarão por um dos vários tutoriais iniciais do nível 1 a 10 para aprender o básico do jogo, dependendo da sua raça ou classe, então os Cavaleiros da Morte, por exemplo, terão uma experiência única. Isso envolverá ensinar aos jogadores como navegar no mundo do jogo, noções básicas de sua classe e em uma mini-masmorra.
  2. Níveis 10 a 50: Os jogadores poderão falar com Crona para voltar no tempo para a expansão anterior que desejarem. Enquanto os jogadores podem alternar entre expansões, a intenção é que qualquer expansão possa levá-lo do nível 10 ao 50. Se você gosta da história de Wrath Of The Lich King, pode ir do nível 10 até o 50 em Nortundria; se você gosta de Legion, Crona te levará para a Costa Partida, mas você não precisará fazer as duas expansões, a menos que queira. Semelhante ao sistema atual, missões, mobs e recompensas serão escalados com base no seu nível, permitindo que você gaste mais tempo nas áreas que desejar, apenas sem as restrições atuais do suporte de expansão. Isso significa que você pode optar por upar completamente por meio de uma expansão ou uma combinação de várias:
    • Reinos do Leste e Kalimdor (Pós-cataclismo)
    • Terralem (The Burning Crusade)
    • Nortundria (Wrath Of The Lich King)
    • Zonas do cataclismo (Cataclysm)
    • Pandaria (Mists Of Pandaria)
    • Draenor (Warlords Of Draenor)
    • Ilhas Partidas (Legion)
    • Kul Tiraz e Zandalar (Battle For Azeroth)
  3. Níveis 50 ao 60: Você irá para Shadowlands como todo mundo. A primeira vez será uma experiência principalmente linear, apresentando-lhe a história e as facções começando em Bastion, depois em Maldraxxus, Ardenweald e Revendreth, trabalhando com os líderes dos quatro Covenants que governam cada zona – essa é uma experiência com níveis fixos em cada zona, para que os jogadores sigam a história e o crescimento do poder pareça natural ao passar de uma área para outra. Depois que um personagem termina o processo de leveling, os alts podem pular direto para os Covenants com a Aliança de sua escolha e visitar as zonas na ordem que desejar.

Em Shadowlands, Cavaleiros Da Morte e Caçadores De Demônios começarão no nível 1. Os personagens que são de raças aliadas começarão no nível 10 e pularão a Exile’s Reach.

Além disso, jogadores veteranos poderão escolher entre se aventurar através de Exile’s Reach ou as zonas iniciais originais (incluindo as experiências da zona inicial para DKs e DHs).

Nova zona de leveling 1 ao 10

A experiência na zonas zonas iniciais agora será simplificada para todas as raças e classes, em uma nova zona de partida chamada Exile’s Reach, localizada na costa de Trommheim. O Exile’s Reach atuará como uma zona tutorial, onde você aprenderá um novo personagem do zero, passando por uma história em que um necromante planeja sacrificar todos os seus amigos para convocar um dragão. Esta zona de tutorial terminará em uma mini-masmorra especial, onde seu personagem aprenderá o básico de uma run de masmorra.

Depois de concluir o Exile’s Reach, você será direcionado para a capital da sua facção, onde poderá escolher a próxima parte da sua aventura.

Vale lembrar que, você também pode optar for fazer o leveling do 1 a0 10 pelas zonas iniciais originais de cada raça/classe.

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok