fbpx
Home Lore de World Of Warcraft Floresta de Elwynn

Floresta de Elwynn

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 01/01/2019 - 00:00 Atualizado em 31/05/2020 - 20:19 0 comentário

Além das Montanhas Cristarrubra e ao norte das Estepes Ardentes, a Floresta de Elwynn é coração do reino humano de Ventobravo em World Of Warcraft, não é atoa que o inicio dos humanos no jogo é na Vila Norte.

Floresta de Elwynn por Kaasturovec

A Floresta de Elwynn é uma região tranquila e extremamente fértil, com um clima ensolarado durante o dia e silencioso à noite. Elwynn é o lar de diversos agricultores, madeireiros e mineiros da aliança. Apesar de ser uma região tranquila, existem alguns problemas nesta região como: Kobolds se infiltrando em minas e Murlocs nos lagos, mas no geral é seguro.

É recomendado aos que visitam a região irem sempre pelas estradas, já que a floresta é o lar de muitas criaturas assustadoras, como ursos e lobos. Se você puder se defender não estará em perigo algum, mas outros não poderão terão a mesma sorte. A tempo atrás uma grande ameaça em Elwynn era a Irmandade Défias com ladrões e bandidos mascarados.

A floresta de Elwynn mesmo estando sob domínio de Ventobravo, possui um governo democrático, e o Marechal Dughan é o governante eleito. os humanos vivem nesta floresta a séculos, e devido a sua proximidade com Ventobravo é constantemente visitada por diversos viajantes de raças aliadas a aliança.

Sempre no início de cada mês, Elwynn é visitada pelo festival de Negraluna. Um grande evento que se assemelha a um circo trazendo diversas atrações e prêmios.

Por mais que a floresta seja um lugar calmo, alguns criminosos aproveitam dessa paz para se esconder na floresta. E quando os maiores criminosos são encontrados, são levados para julgamento para o Cárcere(disponível como masmorra) em Ventobravo, como por exemplo, o líder gnoll Hogger.


A História

Pouco se sabe da história de Elwynn antes dos humanos da linhagem Arathi fundarem Ventobravo. Mas sabemos que os primeiros humanos que vieram a floresta prosperaram.

Durante a primeira guerra, a floresta de Elwynn foi completamente dominada pela horda e por onde eles passavam, um rastro de destruição era deixado para trás. Cada recurso da floresta era usado para os maquinários de guerra da horda, tornando sua investida ainda mais implacável. Os locais mais afetados pela guerra foram a Vila D’ouro e a Vila Norte, que foram completamente destruídas pela invasão órquica.

Quando Ventobravo caiu nas mãos dos orcs, Anduin Lothar liderou os humanos para a cidade de Lordaeron, enquanto os Clãs Martelo do Crepúsculo e Stormreaver assumiram o controle da floresta. O controle dos humanos sob Elwynnn só foi restabelecido na segunda guerra.

Edwin VanCleef líder da irmandade Défias

Assim como qualquer guerra, os custos para reconstruir Ventobravo foram extremamente altos, deixando a economia da cidade totalmente inflada. Muitos membros de classe média e baixa ficaram cheios de altos impostos e trabalhos não pagos a serviço do reino. Fazendo com que muitos desertassem para a Irmandade Défias (que era liderada por arquitetos que reconstruíram Ventobravo e não receberam nada).

Era comum a Irmandade Défias atacar viajantes solitários na floresta de Elwynn. Alguns dizem que a irmandade tem uma rixa com Ventobravo, já que eles não foram pagos pela reconstrução da cidade, outros dizem que são resmungões por cobrar um preçp muito alto. E outros (como Brann Barbabronze), fizeram seu trabalho e foram pagos, e não entendem o problema.

Apesar de diversos contratempos, Elwynn voltou a sua grandeza e a Vila Norte foi reconstruída e se tornou um centro de recrutamento para o exército de Ventobravo. Vila D’ouro e sua famosa taberna voltaram à sua antiga glória. Hoje, os únicas lembranças da invasão da Horda são algumas catapultas dispersas, quebradas e apodrecidas. Enquanto isso, os humanos de Ventobravo se alegram por Elwynn se tornar novamente o orgulho do Reino de Ventobravo.


Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok