fbpx
Home Patch NotesPatch Notes de BFAHotfixes de BFA Hotfixes 29/01/2019

Hotfixes 29/01/2019

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 01/02/2019 - 21:29 Atualizado em 31/05/2020 - 23:34 0 comentário

 

Olá, tudo bem amores? Sejam bem vindos ao artigo de Hotfix do World Of Warcraft em PT-BR.

Acompanhem as últimas hotfixes de World Of Warcraft anunciadas pela Blizzard em seu site oficial de World Of Warcraft(US).

Classes

Masmorras e Raides

Itens

  • A missão de conclusão dos Ataques não pode mais conceder Baús de Armadura de Azerita.
    • Comentários do desenvolvedor: Gostaríamos que os Ataques continuassem sendo uma fonte lucrativa de equipamento para personagens que acabaram de chegar ao nível 120, mas não eram uma boa fonte de equipamento de Azerita, pois os jogadores vão querer obter novas peças de Azerita com 5 poderes.
  • Corrigimos o problema que impedia que o Brasão de Pa’kul fosse ativado por feitiços de Cura.
  • Corrigimos o problema que impedia alguns berloques da Batalha de Dazar’alor de ativar corretamente as recargas por uso de outros berloques.
  • Tomo das Sombras agora pode ser aprimorado por Tarôs Encantados.

29 de janeiro de 2019

Itens

  • Coração de Azeroth
    • Comentários do desenvolvedor: Com base nos dados observados desde o lançamento de Marés da Vingança, fizemos vários ajustes nas especializações de Azerita. A meta dessas mudanças é melhorar a usabilidade de algumas das especializações de Azerita de cada classe, além de conter o poder de algumas das novas especializações de um jeito que não elimina os aspectos atraentes delas. Além disso, algumas especializações de Azerita mudaram drasticamente de valor com a mudanças nas especializações de classe em Marés da Vingança, então aproveitamos a oportunidade para ajustá-las com a abertura do Raide Mítico.
    • Todas as classes
  • Eficácia de Adaga nas Costas reduzida em 10%.
  • Eficácia de Campeão de Azeroth reduzida em 10%.
  • Eficácia de Conventículo Traiçoeiro reduzida em 10%.
  • Cavaleiro da Morte
    • Corrigimos o problema que impedia a Lâmina Rúnica Sangrenta de calcular corretamente a Aceleração.
  • Druida
    • Eficácia de Estrelas Sequentes aumentada em 15%.
  • Caçador
    • Eficácia de Visão Infalível reduzida em 33%.
    • Eficácia de Borrão de Garras reduzida em 33%.
    • Dano de Recarregamento Rápido aumentado em 100%.
    • Dano de Frenesi Predatório aumentado em 30%.
    • Agilidade de Dança da Morte aumentada em 20%.
    • Dano de Mandíbulas Serrilhadas em Comando para Matar aumentado em 40%.
    • Dano de Fogo Focalizado aumentado em 15%.
  • Mago
    • Dano de Fogo Indômito reduzido em 30%.
    • Dano de Contrapeso aumentado em 200%.
    • Dano de Surra Arcana aumentado em 50%.
  • Monge
    • Chance de a Fúria de Xuen gerar Xuen reduzida em 33% por aplicação.
  • Paladino
    • Dano de Decreto da Luz reduzido em 30%.
    • Corrigimos o problema que fazia Decreto da Luz causar menos dano que o planejado quando seus custos de Poder Sagrado eram reduzidos por efeitos como Desígnio Divino e Fogos da Justiça.
  • Sacerdote
    • Eficácia de Diálogo Calcinante reduzida em 35%.
  • Ladino
    • Aceleração de Primeira Dança reduzida em 40%.
    • Dano de sombra de Sombras Replicantes aumentado em 30%.
  • Xamã
    • Dano de Eco dos Elementais reduzido em 33%.
    • Eficácia de Detonador Primevo reduzida em 30%.
    • Eficácia de Força da Terra reduzida em 30%.
    • Dano de Potencial Ígneo aumentado em 150%.
    • Maestria de Ressonância Ancestral aumentada em 10%.
    • Chance de geração do totem Fúria de Trovejardus reduzida para 8% (em vez de 10%).
  • Bruxo
    • Dano de Invocação Pandêmica aumentado em 15%.
    • Eficácia de Potencial Explosivo aumentada em 100%.
    • Eficácia de Flama Umbrática aumentada em 100%.

Montarias

  • O G.M.O.D. agora pode voar… com foguetes propulsores de Azerita.
  • Corrigimos o problema que impedia jogadores da Aliança de usar o Aniquilador dos Ventos de Dazar’alor.

Jogador x Jogador

  • “Contra todas as chances” agora concede itens de nível 385 e 50 de Dominação.
  • “Chamado às Armas” agora concede uma peça de equipamento de Aspirante, 50 de Dominação e 250 de Honra.
  • “A arena chama” agora concede uma peça de equipamento de Aspirante, 65 de Dominação e 750 de Poder de Azerita.
  • A absorção do berloque Salvaguarda do Gladiador foi reduzida em 33%.
  • O bônus de máximo de pontos de vida do berloque Emblema do Gladiador aumentou em 20%.
  • A absorção de cura da Imprecação do Gladiador Sinistro não acumulará mais. Novos efeitos de absorção de feitiço substituirão aplicações anteriores, mesmo se elas forem mais poderosas. O dano inicial foi reduzido em 33%.
  • Corrigimos o problema que impedia que alguns jogadores recebessem crédito relativo à montaria Cruel da série (Sabre-de-guerra Preto Cruel, Corcel Ósseo Preto Cruel).
  • Culinária: Impossível
    • O número de Ingredientes necessários foi reduzido para 30 (em vez de 40).
  • Druida
    • Corrigimos o problema que fazia o aumento de cura de Recrescimento, exclusivo para JxJ, aumentar a cura de Recrescimento de Feral, Equilíbrio e Guardião.
    • Restauração
      • Toda a cura aumentada em 10% em combate com jogadores inimigos.
      • Crescimento Concentrado (Talento de JxJ) aumenta a cura de Brotar da Vida em 20% (em vez de 15%).
      • Crescimento Concentrado (Talento de JxJ) reduz o custo de mana de Brotar da Vida em 20% (em vez de 15%).
      • Custo de mana de Exuberância (Talento de JxJ) reduzido em 25%.
  • Caçador
    • Precisão
      • Dano de Tiro Certo, Tiro Arcano e Tiro Firme aumentado em 10% em combate com jogadores inimigos.
  • Paladino
    • Corrigimos o problema que fazia o aumento de cura de Clarão de Luz, exclusivo para JxJ, aumentar a cura de Clarão de Luz de Retribuição e Proteção.
  • Sacerdote
    • Corrigimos o problema que fazia o aumento de cura de Recomposição Sombria, exclusivo para JxJ, aumentar a cura da Recomposição Sombria do Sacerdote de Sombra. Ele deveria aumentar apenas a Recomposição Sombria de Sacerdote de Disciplina.
  • Xamã
    • Corrigimos o problema que fazia o aumento de cura de Maré Curativa, exclusivo para JxJ, aumentar a cura de Maré Curativa de Elemental.
  • Bruxo
    • Destruição
      • Grimório de Supremacia aumenta o dano de Seta do Caos em 4% por Estilhaço de Alma gasto em combate com jogadores inimigos (em vez de 8%).
      • Dano de Seta do Caos aumentado em 15% em combate com jogadores inimigos.
  • Guerreiro
    • Proteção
      • Corrigimos o problema que podia levar Ameaça a fazer o Brado Intimidador desorientar alvos por mais de 8 segundos em combate com jogadores inimigos.
      • Assassino do Moral (Talento de JxJ) agora reduz a recarga de Brado Desmoralizador em 15 segundos (em vez de 30).

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok