fbpx
Home Patch NotesPatch Notes de BFAHotfixes de BFA Hotfixes 22/01/2019

Hotfixes 22/01/2019

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 23/01/2019 - 00:00 Atualizado em 31/05/2020 - 23:24 0 comentário

Olá, tudo bem amores? Sejam bem vindos ao artigo de Hotfix do World Of Warcraft em PT-BR.

Acompanhem as últimas hotfixes de World Of Warcraft anunciadas pela Blizzard em seu site oficial de World Of Warcraft(US).

Masmorras e Raides

  • Fortificada e Encorajadora não aumentarão mais os pontos de vida dos fantasmas da Colheita.
  • MEGAMINA!!!
    • Corrigimos o problema que fazia os Moldaterras da Empreendimentos S.A. contar duas vezes para o critério de Forças Inimigas nos modos de Pedra-chave Mítica. Reduzimos ligeiramente o total de Forças Inimigas.

Itens

  • Poções que concedem Invisibilidade ao jogador (tais como o Destilado de Engano do Demitri) agora iniciam uma recarga de 5 minutos para todos os outros tipos de poção (em vez de 10 minutos). A recarga compartilhada para poções de invisibilidade continua sendo de 10 minutos.
  • Corrigimos o problema que impedia o Tomo de Portal da Cidade de ser afetado corretamente por Regresso do Marujo.

Jogador x Jogador

  • Cada porção de Poderes de Azerita que se ajustam com nível de item foi reduzida em 50% em JxJ.
    • Comentários do desenvolvedor: Isso resolve a questão do impacto do novo anel de especializações no poder em JxJ. A mudança inclui todas as especializações de especialização e classe, assim como todas as especializações multiclasse, independentemente do anel onde estiverem. A mudança também substitui todas as reduções anteriores nas Especializações de Azerita em JxJ que ocorreram na Série 1, pois elas todas agora terão a redução designada para 50% de eficácia.Efeitos não autoajustáveis e não cumulativos não serão afetados pelo ajuste.
  • Corrigimos o problema que impedia a Imprecação do Gladiador Sinistro de atingir jogadores inimigos que saíssem da linha de visão após a ativação inicial do berloque.

Missões

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok