fbpx
Home Lore de World Of WarcraftLore de BFA Cinematic Final: Campanha de Guerra Saurfang vs Sylvanas

Cinematic Final: Campanha de Guerra Saurfang vs Sylvanas

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 25/09/2019 - 11:49 Atualizado em 17/06/2020 - 14:27 0 comentário

Nesta última atualização de BFA, foi liberada uma nova cinematic. Saurfang desafia Sylvanas a um Mak’gora, o duelo de honra até a morte. Enquanto Saurfang sabe que vai perder, ele quer simbolicamente lutar com Sylvanas na frente da multidão de Orgrimmar. Armado com as armas de Anduin e Thrall, ambas com longos legados, Saurfang faz uma posição corajosa contra Sylvanas, mas mal consegue ser atingido. Sylvanas, por outro lado, usa uma lâmina curva (Xal’atath?) Para ferir instantaneamente Saurfang com magia sombria.

É uma luta interessante – ambos são veteranos com estilos icônicos de combate – Saurfang usando seu machado para girar, e Sylvanas usando ataques à distância e flechas. Mas aqui eles lutam uma batalha mais simbólica de Luz vs Sombra. (Você é um Orc, Saurfang! Use esse Machado para +5 de habilidade, não a espada de Anduin!)

Quando Saurfang finalmente atinge Sylvanas, ela revela seus verdadeiros sentimentos – que a Horda não é nada – e destrói Saurfang em uma nuvem de fumaça roxa, antes de voar para longe.

Enquanto Sylvanas escapou, a Aliança e a Horda acabam mais unificadas do que antes, como até os partidários de Sylvanas que acreditavam que ela estava lutando pela Horda agora ouvem diretamente dela que eles não importam.

A Campanha de Guerra pode ter concluído, mas o mistério em torno de Sylvanas em Battle for Azeroth permanece, pois ainda não está claro de que lado ela está e se ela continua sendo frustrada – ou ficando dois passos à nossa frente e vencendo.

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok