fbpx
Home GuiasGuias de Sobrevivência Guia De Sobrevivência do Patch 8.3

Guia De Sobrevivência do Patch 8.3

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 11/01/2020 - 11:04 Atualizado em 18/06/2020 - 01:05 0 comentário

Este artigo esta sendo atualizado neste momento, podendo ser atualizado ou removido a qualquer momento.

Hello bbs, como vão vocês? Ansiosos para o Patch 8.3? Espero que sim! E para ajudar vocês, traduzi esse guia do wowhead. Espero que gostem, pois deu um belo trabalho, já que tem muito conteúdo. Vamos lá?

Data de Lançamento

O terceiro patch de BFA, Visões de N’Zoth, será lançado oficialmente em janeiro de 2020. Confira abaixo:

US EU
14 de Janeiro de 2020 15 de de Janeiro de 2020

Novidades

Este novo patch de conteúdo incluirá os ataques N’Zoth em duas zonas: Uldum e Vale das Flores Eternas. N’Zoth assumiu o controle e corrompeu essas áreas. Ao participar desses ataques, você ganhará reputação com o Uldum Accord e Rajani e ganhará uma nova moeda: visões coalescentes.

Teremos a participação de Wrathion neste patch, começando com uma longa linha de missões introdutórias que servirá de tutorial para os principais sistemas desse patch. Isso inclui sua própria capa lendária, a (Item # 169223) e um plano para acabar com as Visões Horríveis de N’zoth.

O sistema de Forjado Pelos Titãs (Titanforging) está sendo removido para todo o conteúdo do Patch 8.3 e substituído pelo novo sistema de Equipamento Corrompido, que fornecerá efeitos poderosos, mas a um custo. A participação em Visões Horríveis permitirá que você atualize a Capa Lendária de Wrathion, ajudando-o a combater alguns dos efeitos negativos do equipamento Corrompido. Além disso, novas Essências estão sendo adicionadas para todas as funções, bem como novas receitas para Profissões.

Duas novas raças aliadas estão sendo adicionadas ao jogo: Vulpera para a Horda e Mechagnomes para a AliançaCavaleiros da morte em raças aliadas também estarão disponíveis para os jogadores que compraram Shadowlands na pré-venda.

Goblin Worgen receberão as armaduras de herança! Se você quiser aplicar transmogrificar seus equipamentos com aparências de armas lendárias, o Patch 8.3 finalmente permitirá que você faça isso! Exceto os Warglaives de Azzinoth, estes ainda são exclusivos para Caçadores De Demônios.

Este patch também ajuda Se você estiver procurando por uma recompensa única das Expedições Insulares, pois há novos itens que podem ser compradas com (Moeda # 1710). Por fim, a Casa de Leilões está recebendo um belo de um rework.

Mais conteúdo será lançado no Patch em 21 de janeiro, quando a quarta temporada de Batalha de Azeroth começar. Isso marca a abertura da nova raide Ny’alotha, da nova temporada de PvP e do novo afixo mítico + sazonal, Awakened, bem como Costa Negra Heroica. A quarta temporada também chegará com um aumento geral no nível de item para a maioria dos sistemas, com o limite da maioria dos sistemas sendo 475, exceto pelos dois chefes finais de Ny’alotha, que dropam equipamentos 485.

O que fazer no lançamento do Patch?

Este é um resumo rápido do que fazer, mas já ajuda bastante!

  • Complete as missões introdutórias para desbloquear os novos sistemas do patch;
  • Comprar qualquer essência de Mechagon ou Nazjatar que tiveram seus custos nerfados;
  • Desbloqueie as novas raças aliadas Vulpera e Mechagnomo;
  • Crie um Cavaleiro da Morte da com alguma raça aliada, se você comprou Shadowlands;
  • Se você é um Worgen ou Goblin, complete a linha de missões da facção para desbloquear sua armadura de herança;
  • Gaste todo o seu (Moeda # 1710) nas novas caixas para obter as montarias das Expedições;
  • Aplique transmog em sua arma com a aparência de seu lendário favorito – desde que não sejam os Warglaives de Azzinoth.

Patch Notes do Patch

Confira as mudanças do patch nas patch notes da Blizzard. Devido a serem muitas modificações, não consegui traze-lo traduzido. Mas você pode conferi-lo integralmenteo clicando aqui.

Raças Aliadas

As raças aliadas Vulpera e Mechagnomo estão finalmente disponíveis! Ao desbloquear os Vulpera você ganha a montaria (Item # 174066) e desbloquear o Mechagnomo desbloqueia a montagem (Item # 174067).

Para desbloquear essas novas raças aliadas, você deve concluir os seguintes requisitos:

Se você deseja desbloquear a Armadura de Herança, você deve upar um Vulpera ou Mechagnomo do Nível 20 ao Nível 110 sem usar um Boost.

Missões Introdutórias do Patch

As missões introdutórias desbloqueiam todos os novos sistemas no Patch 8.3, mas para acessa-las existe um pré-requisito: Você deve ter desbloqueado Nazjatar e as essências de Azerita em seu personagem antes de receber a quest inicial.

Para chegar ao Uldum, a melhor maneira é usar o portal Uldum em Ventobravo e Orgrimmar. Observe que este portal está localizado junto aos portais do Cataclysm e não na sala de portais de cada cidade. Outra maneira é pegar o portal de Zuldazar / Boralus para Silithus e voar de lá.

Os engenheiros podem usar o (Item # 18986) para chegar a Tanaris e os Anões do Ferro Negro podem usar o (Feitiço # 265225) para ir até a Cratera Un’goro depois de desbloquearem o local.

Para alcançar o Vale das Flores Eternas, a melhor maneira é usar o portal da Floresta de Jade, localizado na Sala do Portal em Ventobravo e Orgrimmar.

Magos podem usar Teleporte e (Feitiço # 132626), engenheiros podem usar seus (Item # 87215) , Anões Ferro Negro podem usar seus (Feitiço # 265225) para Caverna do Vento Uivante no Monte Kun-lai ou Cervejaria Malte do Trovão no Vale dos Quatro Ventos depois de desbloquear esses locais.

Os personagens que jogaram durante Pandaria que completaram as Masmorras no Modo de Desafio: Ouro podem ter acesso a portais extras para o continente como (Feitiço # 131225)(Feitiço # 131222) e (Feitiço # 131206) .

Embora não seja um local de destaque no patch, você precisará ir lá durante a linha de missão de introdução. Os jogadores da Aliança podem voar facilmente de Ventobravo para Descenso Do Asa Negra, no entanto, os jogadores da Horda não tem essa facilidade. Os jogadores da Horda podem se teletransportar para o Portal Negro, conversando com o (PNJ # 150131) na Sala do Portal em Orgrimmar.

Magos podem se teletransportar ou usar (Feitiço # 49361) no Pântano das Mágoas, os Anões Ferro Negro podem usar seus (Feitiço # 265225) para Cidade de Umbraforja na Abismo Rocha Negra depois de desbloqueá-lo, jogadores que possuem (Item # 37863) pode usá-lo para transportar para às profundezas da Rocha Negra, jogadores que jogaram durante Legion podem usar seus (Item # 142469) ou equivalente da linha de missão Karazhan para ir para a masmorra, jogadores com (Item # 22631) também podem criar um portal para Karazhan e Druidas podem usar (Feitiço # 193753) para ir para a Floresta do Crepúsculo.

Personagens jogados durante Warlords of Draenor que completaram o Challenge Mode Gold no Upper Blackrock Spire podem ter acesso ao teletransporte (Feitiço # 159902) para a masmorra.

Equipamentos Corrompidos

Em vez de um Item forjado pelos Titãs, os itens agora podem ficar Corrompidos e podem ser aplicados aleatoriamente em qualquer item da 4ª Temporada! O conteúdo da temporada anterior não pode ser corrompido e continuará sendo Forjado pelos Titãs até um máximo de 455.

Itens corrompidos terão as seguintes características:

  • Uma quantidade de uma estatística de corrupção
  • Um bônus de Afixo positivo que aumenta seu poder de alguma forma quando você equipa o item

Isso cria um sistema de risco e recompensa que permite que o equipamento de nível mais alto seja o melhor, mas mantém um motivo para continuar a farma-lo na esperança de algo melhor. No entanto, ao contrário do Titanforging, você terá que ter cuidado ao equipar muitos itens corrompidos, pois um status alto de corrupção causará alguns efeitos negativos bastante consideráveis.

Você pode obter um efeito positivo como Infinite Stars e um efeito negativo como Inevitable Doom.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok