fbpx
Home GuiasRaidesRaides de BFA Guia Ny’alotha, a Cidade Desperta [Ny’alotha, the Waking City]

Guia Ny’alotha, a Cidade Desperta [Ny’alotha, the Waking City]

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 20/01/2020 - 22:45 Atualizado em 16/06/2020 - 12:30 0 comentário
Este é um artigo da série Guia de Raide: Ny'alotha, a Cidade Desperta que contém 3 artigos.
Série Guia de Raide: Ny'alotha, a Cidade Desperta

  • Guia Ny’alotha, a Cidade Desperta: Maut
  • Guia Ny’alotha, a Cidade Desperta [Ny’alotha, the Waking City]
  • Guia Ny’alotha, a Cidade Desperta: Wration
  • Hello meus amores, tudo bem com vocês? Sejam bem-vindos ao primeiro artigo do guia da raide Ny’alotha, a Cidade Desperta BFA, este é uma tradução do guia criado originalmente no wowhead, que pode ser acessado Ny’alotha Raid Strategy Guides For All Bosses by FatbossTV – Now Live!. Para que não fique um artigo muito extenso, separei este guia em partes de acordo com a individualidade de cada um.

    Guia Rápido

    Ny’alotha, é citada como a cidade adormecida ou a cidade dos sonhos, é o domínio do Império Negro, uma dimensão habitada pelos Deuses Antigos e seus subordinados. Depois de ser libertado de sua prisão titânica durante a Quarta Guerra, N’Zoth começou a tentar derrubar o véu que separa Ny’alotha do mundo físico, desencadeando pesadelos e visões de um futuro em que as forças do Deus Antigo ascendem a Azeroth.

    Nível: ??
    Território: Contestado
    Tipo de masmorra: Raide
    Número de jogadores: 10/30
    Adicionado no patch: 8.3.0.33062

    Chefes e Guias de Luta

    Ala 1 – Visões Do Destino

    Wration

    Maut

    O Profeta Skitra
    Apesar de todas as precauções, Wrathion não conseguiu resistir à loucura que dominou seu pai. Com a mente pervertida por N’Zoth, ele acredita que a única maneira de defender Azeroth é governá-la em nome do Deus Antigo. Deixando para trás o manto de príncipe, Wrathion agora assume seu lugar de direito como Imperador Negro. Quando os aqir se ergueram das areias do deserto, seus profetas iniciaram a construção de um destruidor obsidiano imbuído na essência dos Deuses Antigos. A sede insaciável por magia fez Maut consumir o mana dos criadores, deixando os cadáveres deles para apodrecer sob o sol calcinante de Uldum. Um mestre da ilusão, Skitra se deleita em aterrorizar as vítimas ao romper a percepção delas de realidade. Aqueles que não escapam das ilusões ficam perdidos em Ny’alotha por toda eternidade.
    Ala 2 – Salões Da Devoção

    Inquisidora Sombria Zanesh

    Vexiona

    A Mente Coletiva

    Ra-den, o Espoliado
    Poucos conseguem resistir aos sussurros dos Deuses Antigos, mas esses poucos acabam à mercê da Inquisidora Sombria Zanesh. Uma torturadora cruel e sádica, Zanesh se orgulha em minar lentamente a sanidade das vítimas até que reste apenas uma devoção inabalável a N’Zoth. Com o uso obsessivo do poder que N’Zoth lhe concedeu, Vexiona angariou um culto de adoradores que cobiçam as dádivas do Caos. Do alto de seu templo no Império Negro, ela transforma os seguidores mais devotos em horrores implacáveis. Presos num confronto de vontades, os generais Ka’zir e Tek’ris disputam constantemente o domínio do povo aqir. No que eles tomam o controle um do outro, a colmeia troca de táticas e obedece a cada ordem com lealdade fervorosa. Enquanto lutava bravamente para salvar a Câmara do Coração, Ra-den foi puxando para Ny’alotha, onde caiu vítima dos sussurros de N’Zoth. O desespero que ele acalentou por tantos anos finalmente sufocou o pouco que lhe restava de esperança, fazendo com que sua corrupção fosse absoluta. Agora o Grão-guardião fará tudo para cumprir a vontade do Deus Antigo.
    Ala 3 – Presente Da Carne

    Shad’har, o Insaciável

    Drest’agath

    Il’gynoth, a Corrupção Reencarnada
    Uma das criações mais aterrorizantes de N’Zoth, Shad’har, o Insaciável, se farta das carcaças corrompidas dos lacaios do Deus Antigo que foram descartadas no domínio. Atormentado pela fome incessante, o corpo de Shad’har se perverte e transforma com cada cadáver devorado. A grotesca amálgama de carne chamada Drest’agath hibernou sob Ny’alotha por milênios até ser despertada pelo retorno de N’Zoth. Agora ela se ergue como uma pústula repugnante, pronta para estourar e espalhar a pestilência grotesca por Azeroth. Depois da derrota no Pesadelo Esmeralda, Il’gynoth se retirou para as profundezas de Ny’alotha para recuperar a força. Agora ele se fundiu com a arquitetura da cidade e se espalhou pelo Império Negro como uma infestação. Conforme a carne corruptora de Il’gynoth cresce, o mesmo acontece com o poder dele.
    Ala 4 – O Sonho Acordado

    Carapaça de N’Zoth

    N’Zoth, o Corruptor
    No coração de Ny’alotha jaz uma horrenda montanha de carne fervilhante com olhos e tentáculos de corrupção ilimitada. A própria loucura escorre da massa contorcida, corroendo a sanidade de todos que se aproximam. Este é o coração do Império Negro, a sede de poder de N’Zoth, o corpo de um deus. Da prisão titânica nas profundezas dos mares, N’Zoth passou eras espalhando sutilmente sua influência por Azeroth. Agora livre do cativeiro, o Corruptor revela a verdadeira forma ao colocar em prática o plano supremo para concretizar sua visão do Império Negro. Se ele não for detido, tudo que conhecemos será refeito à imagem da insanidade eterna.

    Você também pode gostar

    Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok