fbpx
Home GuiasRaidesRaides de BFA Guia Caldeirão das Tempestades [Crucible of Storms]

Guia Caldeirão das Tempestades [Crucible of Storms]

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 16/04/2019 - 21:19 Atualizado em 01/06/2020 - 14:07 0 comentário
Este é um artigo da série Guia da Raide Caldeirão das Tempestades que contém 3 artigos.
Série Guia da Raide Caldeirão das Tempestades

  • Guia Caldeirão das Tempestades [Crucible of Storms]
  • Guia Caldeirão das Tempestades: Uu’nat, Emissário do Caos
  • Guia Caldeirão das Tempestades: O Conluio Incansável
  • Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao Guia da raide Caldeirão das Tempestades de WOW: Battle For Azeroth. Esta série foi baseada em Crucible of Storms Raid Overview publicado originalmente pelo WoWHead no dia 14/04/2019.

    Caldeirão das Tempestades é a terceira raide de Battle For Azeroth. Esta raide é focada em torno do deus antigo N’Zoth. Esta raide é bem similar aos Salões da Bravura lançada em Legion e ela contém dois chefes com a mesma temática em torno dos deuses antigos.

    Aqui falaremos de uma forma geral da nova raide de World Of Warcraft: Battle For Azeroth.

    Visão Geral

    A raide será liberada hoje (16/04/2019) nas dificuldades normal e heroico. E o Localizador de Raides e o Mítico, abrem em 23 de Abril.

    No Caldeirão das Tempestades iremos encontrar dois chefes: O conluio Incansável e Uu’nat. E a luta acontecerá sob o Santuário da Tempestade no Vale Trovamare, onde finalmente os heróis de Azeroth finalmente descobrirão os segredos sob o santuário. Durante a série de missões de introdução ao Caldeirão das Tempestades, os jogadores descobrem que uma parte de N’Zoth realmente esta sob o santuário e  involuntariamente levamos três artefatos poderosos para o deus antigo.

    Os três artefatos reunidos durante a série de missões: A Pedra do Caos, o Tridente do mar Profundo, e a Evocadora da Tempestade são partes do loot da raide ou fazem parte da mecânica de algumas lutas.

    Chegando a raide

    O Caldeirão das Tempestades esta localizado bem no meio do Precipício do Olivion (83.6, 45.4) no Vale Trovamare. Os pontos de voo mais próximos para chegar a entrada da raide são Hidromelaria para a aliança e Mirante Malhoférreo para a horda. De qualquer modo para chegar a entrada da raide você precisará ir nadando ou montado até a ilha.

    • Hidromelaria faz parte de uma série de missões dos jogadores da aliança, e os jogadores devem ir até lá para desbloquear o ponto de voo. Após desbloquear este ponto de voo, você poderá ir para qualquer lugar de Kul Tiras;
    • Mirante Malhoférreo faz parte da série de missões da campanha da horda. Se teleporte para o Vale Trovamare e depois voe de lá.
    Entrada da raide Caldeirão da Tempestade

    Entrada da raide Caldeirão da Tempestade no Vale Trovamare (Fonte: WoWHead)

    Saque

    Como a raide conta com apenas dois chefes, não há muito saque disponível, mas todos os saques tem efeitos interessantes refletindo o poder instável dos deuses antigos, já que eles oferecem grandes benefícios porém com alguns efeitos colaterais.

    Além dos efeitos interessantes, o saque conta também com efeitos visuais distintos que fazem referencia aos deuses antigos, incluindo tentáculos sentados em sua cabeça. E não há armadura de azerita nesta raide.

    Veja a lista completa de saque no clicando aqui.

    Nível dos itens

    O nível de saque desta raide são levemente mais altos que a raide Batalha de Dazar’alor;

    • O primeira luta, O Conluio Incansável, começa com 5 níveis de item acima de Batalha de Dazar’alor: LFR 375, Normal 390, Heroico 405, Mítico 420; e
    • A segunda luta, Uu’nat, Emissário do Caos, inicia com 10 níveis de item acima da Batalha de Dazar’alor: LFR 380, Normal 395, Heroico 410, Mítico 425.

    E o nível mínimo para acessar essa ala no LFR é de 350.

    Modelo de Armas

    A armadura do Crisol parece o mesmo que Dazar’alor, mas os modelos de armas são únicos, confira:

    Você também pode gostar

    Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok