fbpx
Home GuiasProfissõesProfissões em BFA Guia de Pesca em BFA (1-175)
Este é um artigo da série Guia de Profissões de Battle For Azeroth que contém 11 artigos.

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao Guia de Pescaria de World Of Warcraft: Battle For Azeroth.

O foco deste guia é ajuda-los a pegar o nível máximo de Pescaria em Battle For Azeroth.

Sobre a profissão

Pesca é uma profissão secundária que permite aos jogadores pescar nos vários rios, mares e oceanos encontrados no mundo. Áreas diferentes requerem certos níveis de habilidade antes que o jogador possa pescar nas águas.

Os peixes e outras formas de vida marinha obtidos através da Pesca são normalmente usados ​​na culinária para criar vários tipos de prato que ajudam a recuperar vida ou concederem algum buff. Os jogadores que gostam de pescar podem realizar várias missões diárias de pesca em busca de recompensas especiais contidas em sacolas como Bag of Shiny Things, ou até mesmo competir em eventos de Pesca – A Stranglethorn Fishing ExtravaganzaKalu’ak Fishing Derby – por prêmios valiosos!

Em Pandaria, Os Pescadores são uma facção dedicada a todas as coisas relacionadas a pesca. A conclusão de missões diárias de pesca aumentará sua reputação e permitirá que você compre montarias especiais (Rédeas do Azure Water Strider ) e varas de pesca. Você também pode obter amizade com Nat Pagle para comprar o Nat’s Fishing Journal!

No Legion, Pesca ganha um grande foco graças  a uma Arma de Artefato!

Vale lembrar que a habilidade Pesca não tem efeito sobre a quantidade de peixes que você captura nas zonas de BFA. Você irá capturar o mesmo número de peixes na habilidade de pesca lvl1 ou lvl175. Hoje em dia além do recurso que pode ser obtido na pesca, o único motivo para upar pescaria é a nível de se obter conquistas.

[/vc_column_text]

Treinadores de Pesca em BFA

Em Battle For Azeroth, para que possa aprender as novas receitas basta ir aprender comum instrutor na cidade de sua facção. A profissão é igual em ambas, a única diferença é o nome entre elas. Enquanto para a Aliança o nome da profissão é Pesca de Kul Tiraz, para a Horda o nome é Pesca de Zandalar.

Os treinadores estão localizados nas capitais Boralus e Zandalar, você pode encontra-los em:

  • Aliança: Você poderá encontrar Alan Goya em Boralus (74.2, 5.7).
  • Horda: Você poderá encontrar Tali Calada em Dazar’alor (50.6, 23.2).

Ou também pode falar com algum guarda em Boralus ou Dazar’alor e perguntar onde fica o treinador de Joalheria. Isso irá adicionar um marcador em seu minimapa.

[/vc_column_text]

Peixes de BFA

Os peixes não vêm mais de uma zona específica. Em vez disso, você pode encontrar 3 tipos de peixes específicos nas zonas de Kul Tiraz, 3 específicos nas zonas de Zandalar, 2 específicos em Nazjatar, 1 específico em Mechagon e você pode pescar 2 específicos em todas as zonas.

[/vc_column_text]

Como upar a profissão

Você só pode upar sua Pesca de BFA em Zandalar ou Kul Tiraz. Você não ganhará pontos de habilidade de Pesca em BFA se pescar em outro lugar.

Você pode treinar sua pesca de 1 a 175 em qualquer lugar que tenha água em Zandalar ou Kul Tiraz. Vá para a água mais próxima, encontre o ícone de habilidade de pesca em seu livro de feitiços (P) na guia de profissões, arraste esse ícone para algum lugar da sua barra de ação. Fique em frente ao lago / rio e pressione o botão de pesca. Passe o mouse sobre o ícone  na água e, quando ela se mexer, clique com o botão direito do mouse.

Se você começar com a habilidade 1 de pesca em BFA, precisará pescar cerca de 300 peixes para chegar a 175, o que leva cerca de 2-3 horas.

[/vc_column_text]

E é isso, espero que tenham gostado deste guia e parabéns por atingir 175 pontos em Pesca! Não deixem de compartilhar com seus migos que precisam upar alquimia! E confira nossos outros artigos, aposto que você irá amar! =D

Referências

  1. WoW-profession: BfA Fishing Leveling Guide 1 – 175. (Em inglês). Consultado pela última vez em 29/12/2019.
  2. WoWHead: Fishing. (Em inglês). Consultado pela última vez em 29/12/2019.

[/vc_column_text]

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok