fbpx
Home GuiasProfissõesProfissões em BFA Guia de Joalheria em BFA (1-175)

Guia de Joalheria em BFA (1-175)

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 13/06/2019 - 20:00 Atualizado em 17/06/2020 - 18:21 0 comentário
Este é um artigo da série Guia de Profissões de Battle For Azeroth que contém 11 artigos.

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao Guia de Joalheria de World Of Warcraft: Battle For Azeroth.

O foco deste guia é ajuda-los a pegar o nível máximo de Joalheria em Battle For Azeroth.

Sobre a Profissão

Joalheria é uma profissão extremamente valiosa introduzida na expansão The Burning Crusade na qual o jogador pode aprender a lapidar centenas de gemas para aumento de atributos, os quais podem ser encaixados no equipamento do jogador. Um joalheiro pode usar Prospecção em minérios coletados via Mineração para extrair gemas de várias cores. Um joalheiro experiente deve completar missões diárias em troca de moeda necessária pra comprar fórmulas de lapidação de gemas épicas da mais alta qualidade, embora algumas das fórmulas são de saque aleatório ou de vendedores de reputação.

A Joalheria funciona melhor com a profissão Mineração. Você poderá economizar muito ouro se upar essas duas profissões juntas porque você pode obter todos os reagentes necessários.

Confira nosso Guia de Mineração em BFA (1-175) se você quiser upar sua Mineração também. Caso não tenha essa profissão, é bom ver se tem bastante ouro para comprar as gemas, pois precisará de muitas delas.

Treinadores de Joalheria em BFA

Em Battle For Azeroth, para que possa aprender as novas receitas basta ir aprender comum instrutor na cidade de sua facção. A profissão é igual em ambas, a única diferença é o nome entre elas. Enquanto para a Aliança o nome da profissão é Joalheria de Kul Tiraz, para a Horda o nome é Joalheria de Zandalar.

Os treinadores estão localizados nas capitais Boralus e Zandalar, você pode encontra-los em:

  • Aliança: Você poderá encontrar Sterno Vivaro III no Entreposto do Vento Mercante em Boralus (74.99, 10.05).
  • Horda: Você poderá encontrar Seshuli no Grande Selo em Dazar’alor (47, 37.8).

Ou também pode falar com algum guarda em Boralus ou Dazar’alor e perguntar onde fica o treinador de Joalheria. Isso irá adicionar um marcador em seu minimapa.

Ranking Das Receitas

A maioria das receitas de Joalheria em BFA tem 3 ranks. O rank 2 reduz os materiais necessários para criar uma receita, e o rank 3 tem a chance de criar poções e frascos extras. Receitas de rank mais altos também dão pontos de habilidade por muito mais tempo, então será muito mais barato upar alquimia se você for reverenciado com as novas facções do BFA porque você pode usar receitas mais baratas por mais tempo.”

Caso seu joalheria seja Draenei ele tem uma habilidade racial chamada Lapidação que lhe concede +10 de habilidade em joalheria. Essa habilidade faz com que as receitas fiquem laranja por mais 10 pontos, para que você possa economizar muito ouro fazendo receitas de nível inferior por mais 10 pontos.

76 ao 140

Faça 100 de qualquer um destes:

Você pode chegar a 145, mas depois de 140 os ganhos em pontos de habilidade são mais difíceis, é melhor criar receitas com custos mais altos.

151 ao 155

Visite o seu treinador Narv / Instrutor Okanu em Nazjatar e aprenda as novas receitas. (Você precisa terminar a primeira missão de introdução em Nazjatar para poder ver esses NPCs.)

Faça 5 de um destes dois:

166 ao 175

Prospecto em massa Osmenita fornece pontos de habilidade até 175, por isso recomendamos prospectar minério de Osmenita e depois use as gemas que conseguir para obter mais pontos de habilidade.

Cerca de 100-150 Minério de Osmenita devem obter gemas suficientes para atingir 175. Depende de quantos Leviathan’s Eye você obtém da prospecção.

Você deve parar em 170 se planeja criar os três novos anéis épicos, pois você receberá 6 pontos de habilidade no total para criar os 3 anéis.

Feira Negraluna

Você pode aproveitar a Feira Negraluna quando ela estiver disponível. Graças as missões, você pode obter até +5 pontos de habilidade em Joalheria. Recomendo que use essas missões quando tiver 170 pontos de habilidade em joalheria.

E é isso, espero que tenham gostado deste guia e parabéns por atingir 175 pontos em Joalheria! Não deixem de compartilhar com seus migos que precisam upar alquimia! E confira nossos outros artigos, aposto que você irá amar! =D

Referências

  1. WoW-profession: BfA Jewelcrafting Leveling Guide 1 – 175. (Em inglês). Consultado pela última vez em 29/12/2019.
  2. WoWHead: Jewelcrafting. (Em inglês). Consultado pela última vez em 29/12/2019.

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok