fbpx
Home GuiasProfissõesProfissões em BFA Guia de Culinária em BFA (1-175)

Guia de Culinária em BFA (1-175)

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 12/06/2019 - 13:00 Atualizado em 17/06/2020 - 19:44 0 comentário
Este é um artigo da série Guia de Profissões de Battle For Azeroth que contém 11 artigos.

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao Guia de Culinária de World Of Warcraft: Battle For Azeroth.

O foco deste guia é ajuda-los a pegar o nível máximo de Culinária em BFA.

Sobre a Profissão

Culinária é uma profissão secundária que permite aos jogadores combinar vários ingredientes como peixe ou carne em comidas ou bebidas deliciosas que podem ser consumidas para restaurar vida e mana, como também para conceder bônus de combate. Essa habilidade é frequentemente casada com Pesca, já que aumentando o nível desse último sempre fornece os materiais necessários para Culinária.

Para cozinhar, você precisará encontrar uma fogueira – e ter os ingredientes necessários, é claro. Vários hospedeiros e treinadores de culinária possuem uma fogueira para cozinhar, um braseiro, ou alguma outra ferramenta necessária para culinária perto deles. Se você está fora de uma cidade, você pode sempre criar sua própria Fogo para Cozinhar – uma habilidade que você ganha quando aprende-se Culinária. Independente da localidade, sua comida será deliciosa e completamente capaz de fornecer um dos bônus Bem Alimentado, sua robustez dependente do nível da comida que você comeu.

A Culinária funciona melhor com a profissão de Pesca. Você poderá economizar muito ouro se upar essas duas profissões juntas porque você pode cultivar todas as ervas necessárias.

Confira nosso Guia de Pesca em BFA (1-175) se você quiser upar sua Pesca também. Caso não tenha essa profissão, é bom ver se tem bastante ouro para comprar os ingredientes, pois precisará de muitas delas.

[/vc_column_text]

Treinadores de Culinária em BFA

Em Battle For Azeroth, para que possa aprender as novas receitas basta ir aprender comum instrutor na cidade de sua facção. A profissão é igual em ambas, a única diferença é o nome entre elas. Enquanto para a Aliança o nome da profissão é Culinária de Kul Tiraz, para a Horda o nome é Culinária de Zandalar.

Os treinadores estão localizados nas capitais Boralus e Zandalar, você pode encontra-los em:

Ou também pode falar com algum guarda em Boralus ou Dazar’alor e perguntar onde fica o treinador de Alquimia. Isso irá adicionar um marcador em seu minimapa.

[/vc_column_text]

Ranking Das Receitas

Todas as receitas de Culinária em BFA tem 3 ranks. O rank 2 reduz os materiais necessários para criar uma receita, e o rank 3 tem a chance de criar pratos  extras. Receitas de rank mais altos também dão pontos de habilidade por muito mais tempo, então será muito mais barato upar culinária se você for reverenciado com as novas facções do BFA porque você pode usar receitas mais baratas por mais tempo.

[/vc_column_text]

Desbloquear Missões Mundiais

Algumas das receitas do Rank 3 estão bloqueadas e só podem ser obtidas através de Missões Mundiais. Não é necessário atingir 175 para obtê-las, mas você economizará ouro se conseguir.

Para desbloquear as missões mundiais, você deve concluir os primeiros passos da campanha de guerra até obter as conquistas A unificação de Kul Tiraz / A unificação de Zandalar.[/vc_column_text]

Reagentes Necessários para upar a profissão

Os seguintes reagentes de cozinha são vendidos por Henrique Witer / Hanul Rudevento.

Você pode extrair o óleo de peixe aromático de qualquer peixe de BFA. Você precisa clicar com o botão direito do mouse no peixe capturado e ele o converterá em óleo.

Os peixes não vêm mais de uma zona específica. Em vez disso, você pode encontrar 3 tipos de peixes nas zonas de Kul Tiraz, 3 nas zonas Zandalar, 2 em Nazjatar, 1 em Mechagon e você pode pescar 2 específicos em todas as zonas.

[/vc_column_text]

1 ao 35

Você pode extrair o óleo de peixe aromático de qualquer peixe de BFA. Você precisa clicar com o botão direito do mouse no peixe capturado e ele o converterá em óleo. Você pode encontrar a lista de peixes de BFA no nosso guia de pesca de BFA.

[/vc_column_text]

35 ao 50

Aprenda as receitas do Rank 2 com seu treinador. Depois de aprender a Culinária de BFA, poderá aprender a receita com qualquer instrutor de culinária.

[/vc_column_text]

50 a 75

Faça 25 de um destes três:

Se você faz Lombinho Condimentado, não os venda. Às vezes, você pode usá-los para as missões de Contribuições do Warfront quando os Warfonts terminarem.

Essas carnes geralmente são muito baratas, por isso recomendo mudar para esses pratos aos 50, mas se eles forem caros no seu reino, é melhor aumentar o  Kul Tiramisu para rank 2 até cerca de lvl75. Como regra geral, se 1 O óleo de peixe aromático custa quase o mesmo que essas carnes, então você deve fazer o Kul Tiramisu porque, mesmo que tenha que criar 2-3 para um ponto de habilidade, você ainda precisará de 4-6 óleo de peixe, em vez das 10 carnes.

[/vc_column_text]

75 a 140

Aprenda as receitas do Rank 2 com seu instrutor. Faça cerca de 120 de um destas três receitas:

Essas receitas ficarão verdes nos últimos 10 pontos, então você precisará fazer mais alguma dessas.

Rank 3

Se você conseguiu a receita rank 3 de alguma das anteriores, então você pode faze-las até 150. Caso não tenha, você poderá obtê-las da seguinte forma:

[/vc_column_text]

140 a 155

Visite o seu treinador Instrutor Ulooaka / Rolam no Nazjatar e aprenda as novas receitas. (Você precisa terminar a primeira missão de introdução em Nazjatar antes de poder ver esses NPCs.)

Você pode fazer outras receitas, mas essa deve ser a mais barata.

[/vc_column_text]

155 a 175

Aprenda o rank 2 da receita Rissole Frito Abissal

E é isso. Se você seguiu até aqui, tenho certeza que conseguiu nível 175 de culinária de BFA. Espero que tenha gostado desta tradução! =D

E o artigo original pode ser encontrado em BfA Cooking Leveling Guide 1 – 175.[/vc_column_text]

Referências

  1. WoW-profession: BfA Cooking Leveling Guide 1 – 175. (Em inglês). Consultado pela última vez em 29/12/2019.
  2. WoWHead: Cooking. (Em inglês). Consultado pela última vez em 29/12/2019.

[/vc_column_text]

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok