fbpx
Home Guias Patch 8.1.5 Marés da Vingança – Caldeirão das Tempestades: Visão Geral

Patch 8.1.5 Marés da Vingança – Caldeirão das Tempestades: Visão Geral

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 17/03/2019 - 14:46 Atualizado em 01/06/2020 - 12:01 0 comentário
Este é um artigo da série Patch 8.1.5 Marés da Vingança: Visão Geral que contém 5 artigos.

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao resumão do Patch 8.1.5, Marés da Vingança de World Of Warcraft. Este post tem como base o artigo Patch 8.1.5 Battle for Azeroth WoW Content Overview publicado no Wowhead no dia 13/03/2019.

O conteúdo deste artigo foi dividido em partes para que não fiquem muito extensos, caso queira ver algum conteúdo específico basta selecionar no menu acima.

O Patch 8.1.5 nos trás novos conteúdos como a nova raide Caldeirão das Tempestades, nova série de missões envolvendo Xal’atath e N’Zoth, retorno da Guilda dos Brigões, novas conquistas relacionadas aos mascotes e muito mais!

A nova raide, Caldeirão das Tempestades terá dois chefes e acontecerá sob o Santuário da Tormenta, onde o jogador irá descobrir os segredos mais profundos de Trovamare. As missões de Xal’atath irão explicar melhor a história desse lugar.

O Caldeirão das Tempestades é uma raide pequena de apenas dois chefes, e será lançada em 16 de Abril de 2019 (NA) e 17 de Abril de 2019 (EU).

Os chefes são O conluio Incansável e Uu’nat.

Essa nova raide tem novos saques com itens, efeitos e procs interessantes. O ilvl de saque é +5 comparado a raide anterior Batalha de Dazz’alor, enquanto o segundo chefe tem itens com ilvl +10.

Apesar de ser pequena, a raide raide nos apresenta algumas relíquias de poder, que iremos usar contra os servos de N’Zoth. Há também vários sussurros de N’Zoth durante a raide, onde ele prevê vários resultados obscuros.

Em uma análise, podemos dizer que esse ataque é planejado por N’Zoth, e ao derrotar seus tenentes, involuntariamente provamos nosso valor para o deus antigo.

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok