fbpx
Home GuiasConquistasConquistas de BFA Conquista O velho é o novo

Conquista O velho é o novo

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 26/02/2019 - 19:47 Atualizado em 01/06/2020 - 00:04 0 comentário

Olá amores meus? Tudo bem? Sejam bem vindos ao guia da conquista O velho é o novo. Este guia foi criado originalmente pela Anotações da Sess, e esta disponível originalmente Clicando aqui. Vamos Lá?

(Fonte: WoWHead)

A conquista O velho é o novo é exclusiva aos jogadores da aliança. Esta conquista consiste em pegar 4 relíquias da Ordem das Brasas espalhadas por Drustvar.

Para que você possa obter esta conquista, você precisa ter concluído a série de missões para libertar a Lucília Capelo e a série de missões da Ordem das Brasas.

Os itens que você deve localizar são: Besta, Chapéu, Faca e Frasco.

/way Drustvar 55.43 27.14 Chapéu da Ordem das Brasas (Mais ou menos ao norte do Refugio Outonal, na pilha de ossos).

/way Drustvar 35.52 51.87 Besta da Ordem das Brasas (Esse é de longe o mais fácil, ao chegar no Brado de Aaron, vá em direção a estatua de Aaron e, pegue a pequena estrada do lado esquerdo, ao subir, a besta estará perto de uns arbustos que tem por ali).

/way Drustvar 32.58 58.91 Faca da Ordem das Brasas (Na árvores, próximo do NPC Raro Irmã Martha).

/way Drustvar 64.87 67.79 Frasco da Ordem das Brasas (Ele fica na água, no meio da cachoeira, então, você precisa dar a volta por aquele campo cheio de aranhas e depois por Gol Koval. Existem muitos npcs hostis nessa área então, se for fazer nível baixo, toma cuidado. Quando você cair na segunda parte da cachoeira, cuidado para a correnteza não te levar, o frasco estará pertinho das pedras a direita)

Depois de reunir os 4 itens, vá até a caverna Gol var (entrada /way Drustvar 44.98 27.56) que você entra pela cabana e então, siga o caminho até aonde leu o livro da historia da Ordem, lá você terá 4 quests para completar. Ao completa-las, os itens ficaram ali em exposição e, ao clicar neles, contará um pouco mais sobre os itens!

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok