fbpx
Home GuiasConquistasConquistas de BFA Guia Desbravador de Battle for Azeroth, Parte Um

Guia Desbravador de Battle for Azeroth, Parte Um

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 31/05/2019 - 18:39 Atualizado em 01/06/2020 - 15:44 0 comentário

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao Guia Desbravador de Battle for Azeroth, Parte Um de World Of Warcraft.

Se você jogou em Legion ou Draenor, deve se lembrar das conquistas Desbravamento de DraenorDesbravador das Ilhas Partidas, Parte UmDesbravador das Ilhas Partidas – Parte Dois. Em Battle For Azeroth temos conquistas similares, Desbravador de Batalha de Azeroth, Parte Um e em breve Desbravador de Batalha de Azeroth, Parte Dois.

Essas duas novas conquistas serão essenciais para que você possa voar voar subir subir em Kul Tiraz e Zandalar.

Apesar de ser uma conquista fácil, leva um certo tempo de conseguir completa-la visto que ela tem outras conquistas como requisitos. O lado bom é que ela é vinculada a todo sua conta, liberando a conquista em um personagem, você terá o benefício dela em todos os outros.

Quais os requisitos da conquista?

Para que você possa desbloquear esta conquista, você precisa completar outras cinco conquistas, sendo elas:

Quais as recompensas dessa conquista?

Ao completar essa conquista, você irá ganhar um bônus de 20% de velocidade de montaria em Kul Tiraz e Zandalar.

No Patch 8.1 além do buff de movimento, você terá acesso aos itens Mapa da Patrulha da Brigada da HonraMapa de Patrulha da 7ª Legião em Kul Tiraz e Zandalar. Ambos servem para desbloquear todos os pontos de voo em seu personagem, o lado bom é que você pode comprar esse item no main e enviar aos seus alts, visto que eles são vinculados a conta Battle.Net.

Ferramenta de Desbravamento

Graças ao WoWHead, você pode utilizar a ferramenta Desbravamento. Nele você pode acompanhar detalhadamente o seu progresso nessa conquista e saber o que falta para conclui-la.

Para acessa-la basta clicar aqui, e seguir o passo a passo da página. Se você tiver interesse nas conquistas de Desbravador de Legion e Draenor, essa ferramenta também funciona.

Requisitos Da Aliança

Requisitos Da Horda

Confira o nosso guia para a Conquista Explorador de BFA, clicando aqui.

Todas as facções de BFA enfatizam fortemente a história através das quests no mundo. À medida que você ganha reputação com essas facções, você pode comprar equipamento, brinquedos e mascotes.

Um vasto mundo de missões

Basta completar 100 missões mundiais em Zandalar e Kul Tiraz.

Um vasto mundo de missões

Basta completar 100 missões mundiais em Zandalar e Kul Tiraz.

Mestre Historiador de Kul Tiraz

Como Aliança, você terá que completar as histórias em Estreito Tiragarde, Drustvar e Vale Trovamare, obtendo assim as seguintes conquistas:

Zandalar para sempre!

Como Horda, você terá que completar as histórias em Zuldazar, Nazmir e Vol’dun, a série de missões do Portal Sangrento e o cenário “Zandalar Para Sempre”, obtendo assim as seguintes conquistas:

Pronto para a guerra

A Campanha de Guerra é o enredo paralelo que o seguirá através de suas aventuras em Kul Tiras,  e funciona de maneira similar as missões do Salão de Classe de Legion. Desta vez, o Esforço de Guerra servirá como uma continuação para o enredo de guerra entre facções de BFA, exibindo os esforços da Aliança de estabelecer bases operacionais avançadas em Zandalar, bem como preparando ataques contra o território da Horda. O enredo da Campanha de Guerra deve se expandir à medida que a expansão se desenrola, para que possamos até ver mais conteúdo no futuro!

Pronto para a guerra

A Campanha de Guerra é o enredo paralelo que o seguirá através de suas aventuras em Zandalar, e funciona de maneira similar as missões do Salão de Classe de Legion. Desta vez, o Esforço de Guerra servirá como uma continuação para o enredo de guerra entre facções de BFA, mostrando os esforços da Horda de estabelecer bases avançadas em Kul Tiras, bem como preparando ataques contra o território da Aliança. O enredo da Campanha de Guerra deve se expandir à medida que a expansão se desenrola, para que possamos até ver mais conteúdo no futuro!

Você também pode gostar

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar neste site, assumiremos que você está satisfeito com isso. Ok