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Patch 8.2 Ascensão de Azshara: Novas Zonas

Por Azion - Goldrinn
Publicado em 14/05/2019 - 19:10 Atualizado em 01/06/2020 - 15:54 0 comentário
Este é um artigo da série Patch 8.2 Ascensão de Azshara que contém 13 artigos.

Hello bbs, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao Visão Geral do Patch 8.2 – Ascensão de Azshara de World Of Warcraft: Battle For Azeroth. Esta série foi baseada em Patch 8.2 Rise of Azshara Battle for Azeroth (BFA) Content Overview publicado originalmente pelo WoWHead no dia 02/05/2019.

Nova Zona: Nazjatar

Após o ataque em Dazar’alor, tanto a aliança quanto a horda estão se recuperando da batalha e limpando suas feridas. Ambas as facções perderam muito do seu poder naval, e este é o momento perfeito para as Nagas atacarem, iniciando suas invasões costeiras. Sylvanas recebe a notícia de que existe algo no mar e envia suas forças para investigar, e a Jaina segue enviando seus próprios campeões. À medida que nos aventuramos no grande oceano, encontramos uma rachadura que leva a uma terra antiga – entre cachoeiras, caímos na antiga terra de Nazjatar, mas Azshara nos preparou uma armadilha! Os jogadores terão que fugir das forças de suas forças até que possam se salvar; Ao longo do caminho, cada facção encontrará um grupo de NPCs que também luta contra as Nagas.

  • A Aliança ajudará os Ankoan, um grupo de guerreiros aquáticos; e
  • A Horda se juntará a um grupo de ex-escravos naga composto por Makura, Gilbin e Gigantes do mar, chamados de Unshackled.

Os jogadores irão auxiliar essas facções a construir novas bases para atacar as Nagas, incluindo novos seguidores de combate similares ao sistema de guarda-costas de Draenor e Legion – um dos três aliados pode se juntar a cada dia, ganhando experiência através de missões mundiais, raros e quests diárias. Cada aliado tem 30 níveis que desbloqueiam novas habilidades e recompensas cosméticas.

[title_block title=”Nazjatar é um mapa subaquático?”]

O ambiente de Nazjatar tem elementos aquáticos, incluindo cachoeiras, corais, e florestas de algas. No entanto, como sugerido na BlizzCon 2018, partes de Nazjatar podem estar aumentando também.

  • Estar debaixo d’água por longos períodos de tempo não é muito divertido. No entanto, a Blizzard queria capturar a vibe. Então haverá muitas oportunidades de viagens que irão mover os jogadores para dentro e para fora da água;
  • A Blizzard não detalhou completamente a forma de que serão feitas as viagens de uma área para outra, como deslizar em quedas d’água, mas eles acham que é uma boa ideia. Há também corpos d’água que se movem rapidamente e que podem transportar as pessoas;
  • “O termo, o nome… Ascensão de Azshara… não é apenas uma frase. O que pode ter algumas dicas sobre o que estamos vendo aqui [em Nazjatar]… ”;
  • A fantasia é que esta é uma zona submarina única com água e paredes saindo do mar, e eles estão tentando construir tecnologia para vender essa fantasia para os jogadores;
  • A equipe é sensível às reações dos jogadores em relação ao combate submarino e quer usá-lo de uma maneira que faça sentido, não o tempo todo em Nazjatar.

Nazjatar e o conteúdo aberto

Muitas novas histórias espalhadas por Nazjatar, que culminam levando o jogador a enfrentar a Rainha Azshara.

Nazjatar terá novos emissários, suas missões mundiais também tem temáticas em torno da zona e de Azshara. Raros terão buffs temáticos de Azshara que mudam cada vez que os ver e conquista áreas na zona, lutando contra Nagas e montando defesa contra os mesmos. Mais missões mundiais serão desbloqueadas à medida que você ajuda seus aliados em toda a questline principal.

Sempre que a Blizzard desenvolve uma história, eles mantêm o caminho da expansão em mente, um dos quais é a ascensão de Sylvanas ao poder e como todos reagem a ele. Essa é uma chave para chegarmos a Nazjatar e o que acontece lá. As histórias se entrelaçam – em alguns pontos você deixará Nazjatar, retornará, ‘as coisas vão acontecer’. Você começará a ver mais ligações entre a história geral do BFA e as ações de certos indivíduos através da busca de Nazjatar.

  • Nazjatar tem a intenção de pegar as melhores partes do conteúdo externo anterior e fundi-las, como raras criações e mini-eventos da Ilha Perene. Devera haver coisas novas para encontrar todos os dias;
  • Nazjatar é uma zona que deveria ser um lugar para “tudo de A a Z”;
  • Nazjatar pode ter pelo menos 5 subzonas diferentes, mostrando muitos aspectos diferentes da cultura Naga;
  • Novos inimigos incluem conjuradores Naga e lacaios dos Deuses Antigos como águas-vivas com globos oculares;
  • Nazjatar é um bom lugar para evoluir o sistema World Quest – eles querem que as Missões Mundiais se sintam únicas e diferentes. Isso pode incluir missões em múltiplos estágios, missões em grupo ou até mesmo chefes que geram em toda a região, e quem quer que seja que os encontre receba um aviso especial em toda a zona;
  • Objetivos da Zona PvP (como as torres PvP na Floresta Terokkar) estão programados para aparecer em Nazjatar. Questões de PvP grátis para todos podem retornar;
  • Em Nazjatar você também pode recrutar assistentes diariamente, que tenham uma barra de amizade (semelhante aos Lavradores de Mists of Pandaria). Você pode levar esses amigos para a aventura durante o dia e, à medida que ganham amizade, eles desbloqueiam novas habilidades e vantagens como acessar mais missões diárias;
    • Alguns desses amigos, como o Gilbin da Horda (um goblin com barbatanas), têm vantagens extras. Usando o Gilbin como exemplo, você poderá ver novos tesouros escondidos usando o Gilbin como um amigo, e alguns desses tesouros contêm itens que iniciam missões que promovem o enredo pessoal de Gilbin;
    • A Aliança fará amizade com uma Tribo do Mar Profundo (possivelmente com tema de Jinyu) enquanto a Horda faz amizade com antigos escravos Naga – caranguejos, Glibin, gigantes do mar.
  • Novas recompensas incluem uma montaria de cavalos-marinhos (parecida com um cavalo marinho fundido com um unicórnio), filhotes Naga e uma montaria de caranguejos que finalmente caminha de lado.
  • Sistema de Perolização de Azsharan parece ser um sistema de atualização de equipamentos, permitindo que os jogadores atualizem equipamentos de atividades de mundo aberto para o nível de itens do Palácio Heroico de Azshara.

Nova Zona: Mechagon

Dentro do Estreito Tiragarde existe uma zona chamada Câmara Enferrujada, com um misterioso portal gigante que está fechado. Quando Ascensão de Azshara chegar, este portal finalmente será aberto, levando a uma nova zona chamada Mechagon, cheia de Mechagnomes.

  • A capital dos Mechagnomes, governada pelo rei Mechagon, é uma sociedade em que quanto mais peças robóticas você tem, mais alto você será;
  • Menor que Nazjatar, mas maior que a Ilha Perene de Mists of Pandaria;
  • Goblins e Gnomos se aventuram juntos para explorar esta zona cheia de maquinário, combatendo os robôs da morte;
  • Em Mechagon, você reúne diferentes tipos de materiais de artesanato e os transforma em um NPC crafter para recompensas mecânicas interessantes. Por exemplo, se você trouxer uma pilha, peças sobressalentes e recados para o crafter, você pode obter um bot de aranha!
  • Pouco ou nenhum tempo, pegando os melhores elementos de Timeless Isle, com a maioria dos segredos por polegada quadrada no jogo e mini-quebra-cabeças.
  • As missões não aparecerão no mapa, você precisará explorar o Mechagon para encontrar novas missões e objetivos.
  • Mesmo se você ficar sem coisas para fazer em um determinado dia, você pode apenas preparar moinhos para coletar parafusos e peças em Mechagon. Em teoria, quanto mais você trabalha, mais fácil fica a zona.
  • Raras reais com longos tempos de spawn estão retornando em Mechagon, o que dá ainda mais incentivo para a moagem.
  • A principal razão para completar o conteúdo do Mechagon será a realização meta, que tem muitas partes! Também há muito para colecionar, incluindo um suporte de roda Machano, um suporte de caranguejo, um robô personalizável para animais de estimação, um suporte Snap Dragon, um Tidal Guardian tameable e muito mais!

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